[sobreventos]

O vento se dispersa pela sua rapidez ou é apenas uma característica?

[a transparência é sempre perturbadora]

leave a comment »

Como eu podia ser assim tão transparente para ele quando, pelo menos em cinqüenta por cento das vezes, não fazia a menor idéia do que estaria passando pela sua cabeça? E era eu que ia ao colégio. Era eu que sabia ler e escrever. Era eu o inteligente. Hassan não era capaz de ler nem um livro de primeira série, mas podia me ler com a maior facilidade. Era um tanto perturbador, mas também um pouco reconfortante ter alguém que sempre sabia do que você estava precisando. (O caçador de Pipas, pág. 90)

Written by Marcos Corrêa [Kiambu]

[27, maio | 2008] às [8:43 am]

Publicado em [frases], [livros]

Deixe uma resposta

