[sobreventos]

O vento se dispersa pela sua rapidez ou é apenas uma característica?

[outrem]

with 2 comments

Pessoas são agrupadas em uma única categoria: a dos seres difíceis. Com o passar do tempo, seus traumas, experiências e ligações, algumas alteraram sua categoria para ‘seres difícies, mas conversáveis’. É uma absoluta questão de escolha.

Posso estar enganado, mas penso que seja muito fácil ser difícil. Agora, é muito mais difícil ser fácil.

Written by Marcos Corrêa [Kiambu]

[5, julho | 2007] às [6:06 pm]

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Isso é que eu chamo de tradutor de pensamentos-que-andam-circulando-na-minha-cabeça!

    Só posso dizer: Falou e disse!

    Beijocas com saudade!

    Teca

    [5, julho | 2007] at [9:17 pm]

  2. Quer saber? Me lembrei de uma coisa que uma amiga me disse, há muito tempo atrás. Causou tanto impacto que acabou virando trecho de uma crônica dela, no jornal.Espia lá no meu super-novo blog (que ainda está na incubadeira ;)
    O Cara lá em cima deve ter alguma participação nisso.
    Beijo.

    KMJ

    [6, julho | 2007] at [5:18 pm]


Deixe uma resposta

