[sobreventos]

O vento se dispersa pela sua rapidez ou é apenas uma característica?

[panteras, c*** e marijuanas]

with 2 comments

Há duas semanas recebi de Sandy uma versão em áudio do clip “Vai tomar no cu”. Sucesso de público, e de muitas críticas, a versão estréia agora em vídeo pelo site do Youtube


“Vai tomar no cu”

Produzido por Cris Nicolotti, 49, e seu marido, o músico Cacá Bloise, o videoclip, onde a atriz interpreta uma cantora gospel, já era, segundo a FSP de 22/05, o vigésimo vídeo mais visto do portal na categoria comédia.

Essa não é a primeira vez que um vídeo brasileiro faz sucesso, “por acaso”, pelo site do Youtube. No ano passado o vídeo Tapa na Pantera, dirigido por estudantes de graduação em cinema da FAAP (Esmir Filho, Mariana Bastos e Rafael Gomes), fez um estrondoso sucesso.


“Tapa na Pantera”

Para o bem ou para o mal, o sucesso do vídeo de Blise já lhe rendeu um personagem chamado Roberléia (mãe fã de Roberto, pai, de Wanderléia), que estará presente (e cantando) a música no monólogo “Se Piorar Estraga” que tem estréia prevista para Julho.

Written by Marcos Corrêa [Kiambu]

[22, maio | 2007] às [6:27 pm]

Publicado em [cinema], [jornalismo]

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Engraçado o tema. Falamos sobre ele ontem. Também recebi a música, só que apenas em áudio. Um sucesso. Curiosamente está arrasando em Campinas. Por favor, entenda, não quero nem posso fazer trocadilhos!

    O vídeo da Cris Nicoletti também foi objeto de matéria do blog do Zeca Camargo (http://g1.globo.com/Noticias/Colunas/0,,7373,00.html) e de uma entrevista muito interessante no blog O Mundo no Ar (http://omundonoar.blogspot.com/). Dá uma olhada.

    Ronaldo

    [22, maio | 2007] at [8:45 pm]

  2. a genialidade pós-moderna! misturando criatividade e escatologia, tudo se resolve na frase “tomar no meio do olho do seu cú”.
    Adorei.

    sandy

    [25, maio | 2007] at [12:23 pm]


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: