[sobreventos]

O vento se dispersa pela sua rapidez ou é apenas uma característica?

[genaro, maria chiquinha e o marketing]

with 3 comments

Boas novas no cenário musical nacional ou um excelente marketing de encerramento?. 

Sandy e Júnior vão se separar. A decisão foi anunciada hoje no site oficial da ‘dupla’. No vídeo, é possível ver o quanto a dupla, já não tão ‘dupla’ assim, está empenhados no encerramento de uma carreira que já há muito tempo não tem mais o sucesso alcançado pelas prodigiosas crianças de “Genero e Chiquinha”.

posterminiatura.jpg

Agora Sandy, cujos percursos já anunciavam um distanciamento do estilo ‘dupla’, deverá se dedicar ao Jazz enquanto Júnior se envolve com com produção musical. Entretanto, dinheiro é sempre bom. E à dupla, não seria diferente. O último trabalho junto certamente deve render mais vendagem que qualquer sucesso alcançado anterioremente.

Encerramento com chave de ouro, rubis e diamantes.

Written by Marcos Corrêa [Kiambu]

[17, abril | 2007] às [11:17 pm]

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. spodreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    svgdfg

    [5, novembro | 2008] at [1:04 pm]

  2. oi sandy e junior tudo bem e voce está lindo anima eu quero me pedir o cd de maria chiquinha por fafor eu quero o lucas esta triste por voces vem aqui na minha casa pra morar com o lucas tchau meu bem

    lucas renan tomazzini

    [7, março | 2009] at [11:14 am]

  3. oi mãe tudo bem eu queria fazer uma dupla pra por que rafaela e lucas por fafor tchau meu bem

    lucas renan tomazzini

    [13, março | 2009] at [2:15 pm]


Deixe uma resposta

